Entenda - Quem é Jesus ?

É a questão mais importante na vida: Quem é Jesus?

É mais importante do que questões sobre política ou economia. É mais importante que religião, ou o estilo de música de uma igreja. Há muitas questões espirituais complicadas sobre as quais muitas vezes as pessoas discutem.
Mas a pergunta acima de todas as perguntas é: "Quem é Jesus". Vamos responder com nossa linguagem cotidiana.

Jesus é Deus e sempre existiu.

Os antigos profetas o previram, e uma das maneiras de saber que Ele é o verdadeiro é que Ele cumpriu as profecias com tal precisão que as chances contra um homem fazer isso é praticamente zero. Mas Ele fez isso.

Ele nos revelou como Deus é, viveu uma vida perfeita e nos ensinou a verdade eterna.
Então, Ele morreu por nossos pecados na cruz. Ele se ofereceu por amor a você. Ele sofreu tudo que nós merecíamos sofrer, para que pudéssemos desfrutar do Céu que Ele preparou para nós.

Três dias depois, Eles ressuscitou e subiu aos céus para sentar-se à direita de Deus Pai.

Agora, Ele continua a nos amar, falar a Deus Pai por nós, e desfrutar de Seu relacionamento conosco como nosso Rei e nosso amigo.
Em João 3.16 diz assim "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo a que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Você o conhece? Este amor está disponível para você. Com Jesus você poderá dizer "Eu sou Livre!"
"E conhecerão a verdade, e a verdade vos libertará... Portanto, se o Filho nos libertar, vocês de fato serão livres."
João 8.33-3

Você pode começar um relacionamento com Ele, dando sua vida a Ele e pedir-Lhe para tornar-se seu Salvador e Senhor. Você pode fazer esta oração agora:
"Senhor Jesus, obrigado por ter me criado, e por me amar, mesmo quanto eu Te ignorava e andava nos meus próprios caminhos. Eu sei que preciso do Senhor Jesus em minha vida, e eu me arrependo dos pecados que cometi. Eu peço que me perdoes.
Obrigado por morrer na cruz por mim. Por favor, ajuda-me a entender tudo isso melhor. Eu quero Te seguir como crente. Senhor Jesus, entra em minha vida, faz de mim uma pessoa nova e diferente. Eu aceito a Tua dádiva da Salvação. Em nome de Jesus, amém!".